Acho que podemos começar assim!!!!

on quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oi!
Acho que podemos começar assim...rsrsrs
Bom, quanto ao que escrever, como escrever acho que devo acertar a mão com o tempo. Apenas quero a oportunidade de conversar comigo mesmo, tipo assim, primeiro escrevo (falo), depois leio (escuto)...e o pior ainda respondo.... O pior é quando eu cair babando em cima do teclado, pedindo desculpas por ter gritando QUANDO POR ENGANO TIVER COM A CAPSLOCK ACIONADA... É com a intenção de um desabafo, ou quem sabe em uma hipótese das mais remotas descobrir minha veia artística. (hanhan) Ou apenas uma forma de maquiar a solidão que me invade, em uma imensa bolha, me sufocando e me deixando meio sem jeito comigo mesmo...
Assim fico menos só, eu faço companhia a mim mesma, como alguma coisas que não é nada, mas é muita coisa, como diria um grande amigo chamado Zé (pra quem conhece, não estou falando grego)
Não quero doutrinar o mundo, (nem conquistá-lo como o Pink e Cérebro) só quero meu espaço, dentro do lugar que ocupo no mundo, aprendendo a lidar com as adversidades e felicidades (viu estou melhorando, até rimou), com a greve da caixa, com o carro que precisa do amortecedor, ver o freio e etc (isso merece um post), com o salário, com meu patrão que me enlouquece (isso tb merece um post), com meu casamento, minha religião, minha família, meus amigos, enfim...
Até coloquei Luciana Melo para levantar o meu astral e me impedir de me embebedar com um garrafa de Vodka, digo, café, como diria minha mentora e guia blogueira (nem sei se esse termo existe) Cristal Romeiro. Aê, Cristal, não chega aos pés do seu, mas ficadica...

2 comentários:

Unknown disse...

ELIZA...ATÉ QUE SAIU ALGUMA COISA.RSRSRS

Dois cigarros e um café. disse...

Ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Adorei!!!!
É assim que começa, é como uma conversa e vocês dois (ou seja lá quantas tem aí dentro da sua cabeça) vão se conhecendo melhor.

PS1: Quero dominar o mundo.
PS2: Eu adoro o seu chefe.


Beijundas e bem vinda ^^

Postar um comentário